Troca e Devoluções

O principal objetivo da Anna Lima é garantir a sua satisfação com os nossos produtos e com o nosso atendimento, honrando a confiança que você depositou em nós, para isso solicitamos que todas as ocorrências e procedimentos que envolvam troca ou devolução sejam previamente comunicadas através do nosso e-mail contato@annalima.com.br, no prazo de até 7 dias corridos, após o recebimento da compra. Fora deste prazo não aceitamos troca ou devolução.

Atenção às demais condições abaixo:

- No ato do recebimento da compra, verifique se a embalagem está aberta ou avariada, com produto avariado ou em desacordo com o pedido, antes de retirar qualquer etiqueta ou descartar embalagens originais.

- As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, sem indícios de terem sido usadas ou lavadas, sem manchas, odores e alterações feitas pelo cliente e com etiquetas afixadas. Caso contrário, o produto será devolvido ao cliente sem direito a substituição. A loja reserva-se o direito de nova cobrança de envio da mercadoria.

- Se constatado algum defeito no produto entregue, substituiremos sem custo algum, por um produto igual ou na falta de estoque, por outro modelo de igual valor a escolha da cliente.

- Em caso de devolução do produto, o frete não será devolvido e ficará sob responsabilidade do cliente realizar o envio para a loja. O valor correspondente ao(s) produto(s) poderá ser utilizado como crédito no site da loja ou estornado para o cliente.

- Na troca de tamanho e/ou cor não garantimos a disponibilidade no estoque.

- NÃO REALIZAMOS TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO. Exceto, nos casos de arrependimento imotivado ou defeitos, informados dentro dos respectivos prazos legais.

- Para arrependimento de compra antes do envio dos produtos, a restituição dos valores será integral.

- A restituição do valor referente aos produtos devolvidos será feita de acordo com o meio de pagamento utilizado na compra. Se cartão de crédito ou boleto bancário a restituição será feita pelo Pagseguro, seguindo as normas da operadora. Se por depósito ou transferência, a restituição será feita em conta corrente do titular da compra (nunca em conta de terceiros) no prazo de até 10 dias úteis.

- Visando a transparência e satisfação de nossas clientes, nossa Política de Trocas é baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Esperamos sempre atender da melhor forma possível. Qualquer dúvida, fale conosco

Até mais!